⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽ ⛟ FRETE GRÁTIS em compras acima de R$499,00 ☾ Cupom: LUNARI10 - 10% off em seu primeiro pedido ☽

1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito (em até 4x sem juros), boleto e PIX/TRANSFERÊNCIA.
Bandeiras:       

2. Como calcular o valor do frete? 

O custo do envio será calculado com base ao total da compra e endereço da entrega, inserindo seu CEP no campo 'Calcular Frete' na sua sacola de compras. 

3. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:     e também disponibilizamos entrega via motoboy para a cidade de Campo Grande - MS.

4. Para quais cidades vocês enviam as peças?

Realizamos envios para todo o país.

5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Seu pedido será enviado em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Depois disso, o prazo de entrega depende do frete escolhido (Sedex, PAC, Motoboy) e da logística dos Correios.

Ou seja, em até 5 dias úteis, seu pedido sai da nossa loja e segue para os Correios ou Motoboy.

Atenção! Se não houver ninguém para receber no endereço ou se ele estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de um novo envio será por conta do cliente.

6. Como funciona a troca/devolução? 

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando em: 

A equipe LUNARI irá gerar uma autorização de logística reversa e enviar o código para você assim que entrar em contato conosco.

Com esse código, basta levar o pedido até uma agência dos Correios para fazer o envio. O prazo para utilizá-lo é de 5 dias a partir do recebimento.

Esse código ajuda a reduzir o custo do envio de volta para a loja.

Reutilize nossa embalagem ou use outra apropriada para evitar taxas extras por embalagem, cobradas pelos Correios.

7. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução? 

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.

8. Como acompanhar o status do meu pedido? 

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Importante: 
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na promoção.