TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS
NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PROMOÇÕES, ACESSÓRIOS E MODA PRAIA!
Na LUNARI, queremos garantir que você tenha a melhor experiência com suas compras. Por isso, confira as regras para trocas e devoluções:
Troca/Devolução:
Como solicitar a troca?
Entre em contato pelo nosso Atendimento Online através do e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 dias.
Você pode solicitar a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sinais de mau uso e esteja de acordo com as condições abaixo:
Regras para troca:
1. Envie uma foto do produto com a etiqueta e lacre intactos.
2. O produto não pode ter sido usado, lavado ou alterado de qualquer forma.
3. O item deve ser enviado em uma embalagem que o proteja contra danos.
4. Cada peça pode ser trocada apenas uma vez. Caso prefira, também é possível fazer a devolução dentro do prazo.
Devolução de mercadorias com/sem defeito:
- O novo produto escolhido deve ter o mesmo valor ou maior que o original. Se houver diferença, o cliente deverá pagar a diferença.
- Não realizamos trocas de produtos em promoção ou de coleções anteriores.
- A LUNARI se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem seguidas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
Devolução/Arrependimento:
A solicitação de devolução por desistência ou arrependimento deve ser feita através do e-mail [email protected] dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
Passo a passo da devolução:
1. Após o contato, geramos um código de logística reversa para envio pelos Correios (válido apenas para pedidos enviados pelo Correios).
2. O código tem validade de 2 dias. Se expirar, não emitimos outro.
3.O cliente deve enviar uma foto do produto com a etiqueta visível antes do envio.
4. Recomendamos reutilizar nossa embalagem ou outra apropriada para evitar taxas extras de embalagem cobradas pelos Correios.
5. Não envie o produto antes de falar conosco.
Para devoluções via motoboy, o custo do frete é do cliente.
Análise e Reembolso
Assim que o produto chegar à loja, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação, o reembolso será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:
Custos com frete:
- Se houver algum engano, erro da loja ou defeito, o frete é por nossa conta (ida e volta via PAC).
- Em devoluções, o frete é por nossa conta (via PAC).
- Em trocas, o frete de envio é por nossa conta, mas o frete de retorno é pago pelo cliente (via PAC).
A LUNARI se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem seguidas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
Caso os Correios ou motoboy não consigam entregar por erro no endereço ou ausência de recebedor, o pedido retorna para a loja.
Se isso acontecer:
- O cliente precisará pagar um novo frete para reenvio.
- Caso prefira cancelar, o reembolso será feito somente pelo valor dos produtos, sem incluir o frete do primeiro envio.
- A LUNARI se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem seguidas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
Dúvidas ou mais informações:
Entre em contato através do e-mail [email protected].
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.